<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d36911665\x26blogName\x3dmy-mind\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://my-mind--.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://my-mind--.blogspot.com/\x26vt\x3d327645542118290665', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

my-mind

"Não mudes a tua natureza se alguém te faz mal; apenas tome precauções. Alguns perseguem a felicidade, outros a criam. Quando a vida te apresentar mil razões para chorar, mostre-lhe que tens mil e uma razões pelas quais sorrir..."
 

"Viver é a coisa mais rara do mundo. A maioria das pessoas não faz mais do que existir"
Ultimamente tenho visto muitas pessoas deprimidas, desmotivas, sem sonhos e sem objectivos... se perguntamos se está tudo bem respondem sempre com desânimo e tristeza... são pessoas muitas vezes saudáveis, jovens e com um caminho ainda longo p'ra percorrer ... parecem que andam aqui neste planeta só mesmo por andar! Todos temos dias maus e nem estou aqui a criticar o sofrimento das pessoas, mas se tentamos ajudar não aceitam, elas próprias não se ajudam... complicado! Eu às vezes ponho-me a pensar, com tantas pessoas coitadas que infelizmente têm que lutar cada minuto das suas vidas contra doenças, maus-tratos, perseguições, etc e algumas pessoas têm uma vida normal e desperdiçam-na, simplesmente desprezam o facto de estarem vivas!
Viver é um privilégio!
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

At 6:30 da tarde, novembro 15, 2006, Blogger tamagoxi said...

Isso é uma grade verdade mas tem que ver que essas pessoas vivem em Portugal e só isso já é um grade motivo para estar preocupado com a vida e o futuro    



At 6:57 da tarde, novembro 15, 2006, Blogger noreinodafantasia said...

Só nos apercebemos do quanto éramos felizes quando nos acontece algo de grave. É próprio da natureza humana... de qq maneira não sei se devemos ser assim tão rigorosos na nossa apreciação. Há sempre pessoas em pior condições que nós, mas isso não elimina os nossos problemas. Seria muito bom que tivessemos o discernimento e a capacidade selectiva de contemplar apenas o que de bom temos ...mas esse estado é inatingível.    



At 7:23 da tarde, novembro 15, 2006, Blogger de Matos said...

Tal como muitas pessoas, eu convivo com uma doença, pois é nao parece pois nao? lol, mas é verdade, so que ao contrario de muita gente e apesar de apenas existir, consegui dar a volta por cima e viver a minha vida, sem lamentos, sem pena de mim proprio, com objectivos como toda a gente... felizmente a nivel psicologico sou bastante forte :)

bj    



At 9:35 da tarde, novembro 15, 2006, Blogger White_Fox said...

Aproveitem a vida ao máximo, porque ela é mt curta!!!    



At 11:26 da tarde, novembro 15, 2006, Blogger Maariah_r said...

Bela máxima    



At 2:04 da manhã, novembro 16, 2006, Anonymous Anónimo said...

se a vida é um buraco, salta pra dentro.    



At 8:39 da tarde, novembro 18, 2006, Anonymous Anónimo said...

Soberbo, sim estamos mergulhados no existir e não no viver!...    



» Enviar um comentário
 
   





© 2006 my-mind | Blogger Templates by Gecko & Fly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to Make Money Online at GeckoandFly




Kiss the Rain - Yiruma